A empresa


A Le Tout Chocolates funciona há 13 anos, surgiu a partir de uma paixão antiga, de Isabel Leitão, por chocolates. Após fazer um mini-curso em São Paulo, da empresa belga Barry Callebaut, Isabel começou a fazer experiências com chocolate em casa, por puro prazer. Começou oferecendo aos amigos e à família, que começaram a pedir mais. Passou a fornecer trufas, pães de mel e brownies para salões de beleza, lojas de conveniência. Foi quando resolveu investir no chocolate e abrir sua própria marca a Le Tout. Ao longo de sua carreira acrescentou ao seu currículo oficinas e participações em feiras no exterior, buscando sempre a excelência em seus produtos.

A empresa tem como missão fornecer chocolates de qualidade com eficiência e agilidade, atendendo aos desejos dos clientes, buscando sempre superar suas expectativas. Fabricando artesanalmente alfajores e chocolates trufados, crocantes, licorados, maciços e marmorizados, nos mais variados sabores, sempre inovando seus produtos.

A Le Tout atende venda direta e encomendas para aniversários, casamentos, festas corporativas e outros eventos. Fica localizada em anexo a casa da proprietária e tem como objetivo abrir uma loja de rua e aumentar seu faturamento até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário